Sunday, March 09, 2008

Como se tornar um estudante de letras.

Pois é, o tempo da fac acabou.
Não sei se por fuga ao futuro, se por ser um desejo secreto, a verdade é que me consegui tornar em estudante de francês numa faculdade de letras. Agora que tenho um emprego foi a altura certa. Antes estudante de letras depois do primeiro emprego, que estudante de letras antes do desemprego. Não acham ?
Já sabem, sempre que quiserem aprender linguas mas não tiverem as fortunas que os institutos de linguas exigem, vão a ilnova.

O sonho de uma vida...

2 comments:

Graduated Fool said...

Francês????
Pois aí está uma língua a que sempre fui bom aluno mas que detesto. A sonoridade, os termos, tudo. Se ouço um grupo de franceses a falar ao pé de mim dá-me umas ganas de lhes partir o trombil. Irrita-me tanto aquele "pitu pitu e ti ti ti jé je je...".

Sorry! Gostos!

rack said...

hoje vi um grupo de franceses em frente à estatua do fernando, no chiado, e parei para ouvir. gostos....lol.